Página Inicial
Docentes
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Coordenação de Desenvolvimento Humano

CADASTRAMENTO PÚBLICO



UFBA
Cadastramento Público Colaboradores e Servidores interessados em atuar em atividades de matrícula.


COMUNICADO (27.012015)

Foi realizado hoje, 27 de janeiro de 2015, às 9 horas da manhã, no auditória Nadja Viana, no PAF 1, campus de Ondina da UFBA, o sorteio público previsto no edital de seleção para colaboradores para estabelecer a ordem de chamada para trabalhar nas modalidades de agente de recepção, apoio administrativo, assistente social e contador na matrícula da UFBA de 2015.1. Abaixo seguem essas quatro categorias com a ordem de chamada definida no sorteio. Pedimos que as pessoas fiquem atentas a convocação por telefone ou emaill. Queremos registrar que nem todas as pessoas serão chamadas, devido ao número elevado de inscritos, mas constituímos um cadastro de reserva para ser chamado à medida que haja necessidade, sendo que esse chamamento respeitará à ordem do sorteio

Consulte a ordem do sorteio dos cargos:

Agente de Recepção,    Apoio Administrativo,    Assistente Social e Contador

---------------------------------------------------------------------------------------


COMUNICADO (26.01.2015)
A Seleção dos inscritos na modalidade COLABORADORES para exercer as funções de Agente de Recepção, Apoio Administrativo, Assistente Social e Contador, se dará mediante sorteio público a ser realizado no Auditório Nadja Viana do PAF 1 (Pavilhão de Aulas 1, Av. Ademar de Barros), dia 27.01.2015 em Ondina às 9h.
Todos os inscritos irão participar do sorteio, independente de estar presente ou não.

O Reitor da Universidade Federal da Bahia , no uso de suas atribuições regimentais, considerando as recomendações da Procuradoria Federal junto à UFBA, torna público o Cadastramento de COLABORADORES, sem vínculo com a UFBA, interessados em exercer a função, temporariamente, na área Contábil, de Serviço Social, de Agente de Recepção, de Fiscal, e de Apoio Administrativo, em atividades do Processo Seletivo 2015 realizadas pela UFBA.
Leia o Edital Completo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições regimentais, considerando as recomendações da Procuradoria Federal junto à UFBA, torna público o Cadastramento de SERVIDORES interessados em exercer a função, temporariamente, na área Contábil, de Serviço Social, de Agente de Recepção, de Fiscal, de Motorista e de Apoio Administrativo, em atividades do Processo Seletivo 2015, realizadas pela UFBA, de acordo com o art. 76-A da Lei nº. 8.112/90 e o Decreto nº. 11.314/2006.
Leia o Edital Completo

 



 


Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas
Coordenação de Desenvolvimento Humano
Pró-Reitoria de Graduação
Superintendência Acadêmica
Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação